23 março 2010

Terça feira, dia de escolher um comentário extremamente inteligente #1

Ora o vosso Pipoco designou a terça feira como o dia de seleccionar um dos vários milhares de comentários extremamente inteligentes e perspicazes que as pessoas, de boa fé, com sentido construtivo e com vontade de contribuir para um mundo melhor, aqui vão deixando.

Revelando-se extremamente difícil escolher um comentário, temos que o vosso Pipoco se dedicará a analisar o comentário imaginário, escolhido ao acaso entre os comentários imaginários que poderiam ocorrer a pessoas de bem, caso estivessem para se dar a essa maçada.

E o cometário escolhido é

"Pipoco, teve alguma fonte de inspiração para o seu extraordinário nickname?".

Sim senhores, aqui temos uma boa pergunta. repleta de genuíno interesse e capaz de captar a minha atenção, efectivamente é um comentário excelente, pleno de actualidade e cujo desenvolvimento permitirá elaborar uma novel construção sobre o edifício blogosferístico. Na verdade, os comentários poderiam versar sobre situações menores, ilustrando o elevado padrão moral de quem visita o Pipoco, eis que se vislumbra uma linha de genuíno interesse na temática que esteve na génese do Pipoco. É um excelente comentário, digno, elevado, que só me resta agradecer, comovido.

12 comentários:

  1. ok, eu sou a segunda a comentar!
    Eu acho que o que quer é que lhe ofereçam uns sebago, viver à custa das ofertas! a fazer-se ao piso...
    ( o que são uns sebago?)

    ResponderEliminar
  2. Isabel, é fascinante como conseguiu descobrir-me a estratégia :).

    (sebago está para o homem como os loubotin estão para as mulheres, embora os sebago não tenham solas vermelhas e imagino que ser~~ao mais confortáveis)

    ResponderEliminar
  3. Também é do Benfica?

    ResponderEliminar
  4. E casamento marcado, também há, Pipoco Salgado ;)?

    ResponderEliminar
  5. Anónimo25.3.10

    Ès namorado da pipoca mais doce? só pode....

    ResponderEliminar
  6. estou em choque ....sabes o que são Louboutin!??!?!?!??!

    ResponderEliminar
  7. Estas coisas do destino tem que se lhe diga. Estava eu a vaguear por blogs alheios e dei por mim a ler comentários (coisa que raramente faço). Devo dizer que o seu (ou teu, não sei o nível de confiança que é permitido neste blog) foi qualquer coisa muito de rir.

    Antes de mais o nome do blog. Demais! Devo confessar que me faz lembrar algo, só ainda não percebi bem o quê... =P

    Depois a escrita, que já me fez rir mais em 10 min do que nas minhas ultimas 24 horas de vida.
    Difícil foi escolher um post para comentar. Achei este de um nível criativo acima da media, merecedor de destaque e pronto, cá está. =)

    Estou fã, completamente!

    (esperemos que dure mais que um ano =P)

    E activar seguidores? =)

    ResponderEliminar
  8. A mim não me choca nada! O meu irmão tem 11 aninhos apenas e discute moda comigo!

    ResponderEliminar
  9. Ora aqui impõe-se uma intervenção.

    Que é lá isso de Sebago? O meu amigo não seja modesto nos seus sonhos. Peça logo uns John Lobb (os Sebago estão para eles como um fato da Rua dos Fanqueiros para um fato Caraceni)!

    ResponderEliminar
  10. Pipoco... tb sou nova nisto dos blogues, mas desde já te digo que QUERO TER UM FILHO TEU!!! :))

    ResponderEliminar
  11. Filipa30.3.10

    Realmente vêm para aqui estas pessoas tentar ter ofertas só porque escrevem qualquer coisinha e a poem na net. Haja vergonha!
    Brincadeira

    Parabens pelo blog! Está muito bom, com muita piada mesmo.

    ResponderEliminar
  12. Squeeze30.3.10

    E o que esta gente sabe de sapatos??? bem...fico boquiaberta...até visitar um certo blog nem sabia que louboutin existiam...agora sei que existem, mas não sei o que são ( sim...sapatos, mas que sapatos? Onde nascem, onde se vendem? )...e agora sebago....John Lobb....
    O que vale é que este blog é muito giro!

    ResponderEliminar