18 abril 2010

Blogs do Pipoco #2

Talvez não acrediteis, mas a verdade é que visto o meu melhor fato, um Ermenegildo Zegna lindo, cinzento, assenta bem com a minha camisa branca, a dos botões de punho Montblanc, talvez não acrediteis, dizia eu, mas visto-me a preceito a cada vez que coloco mais uma ligação para aqueles blogs ali da direita, os que leio mesmo, os que me parecem que têm gente às direitas lá dentro, os que sabem brincar com as palavras, comover-me (bem, eu quase nunca me comovo, as coisas são como são...).

A Bad Girl tinha que estar ali, quanto mais não seja porque tem um sentido de humor muito razoável, admito, um sentido de humor apurado, concedo, um sentido de humor fantástico. Tive o gosto de a conhecer (não precisámos de nos ver) da forma mais incrível possível, se fosse contar, que não conto, ficavam todos a saber que a Bad Girl não é assim tão Bad, seria Badzinha e já seria favor, temos um acordo tácito, ela faz de conta que não sabe quem eu sou e eu não acabo com a lenda da Bad Girl.


A Clara é outro caso, que sigo desde os primeiros tempos, era eu um comentador brilhante de um certo e determinado blog de mulheres inteligentes, Clara incluída. Além do mais, a Clara faz de conta que eu só lhe dou bons conselhos o que, não desfazendo, é a mais rigorosa das verdades.


A Pipoca Mais Doce. (a minha musa inspiradora, como blog é um manancial de material trabalhável...)

9 comentários:

  1. a mais pura verdade. tenho uma dívida de gratidão imensa para consigo.

    ResponderEliminar
  2. Pipoco!!! :o

    Mau, mauuuu... não me diga que está a censurar os comentários!

    :|

    ResponderEliminar
  3. Ginger, vá, controlo nas emoções. O Tio Pipoco ajuda.

    ResponderEliminar
  4. Decididamente, o meu amigo começa a desapontar-me.
    Começou com o seu grande sonho de ter uns sapatos Sebago, recomendei-lhe os John Lobb. Até lhe recomendo os Church, bem mais baratos. Sonhe mais alto, Pipoco!

    Agora vem o grande choque. Botões de punho Montblanc? A Montblanc é uma muito respeitável marca de canetas, devia evitar meter a foice em seara alheia (perfumes, por exemplo, agora parece que também botões de punho, não tarda nada está a alastrar-se para os óculos de sol).
    Quanto mais não valem uns anónimos e honestos botões de punho de uma qualquer ourivesaria da Baixa!

    Que pena!

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa Pipoco... :$

    Não sei o que me deu. Não se volta a repetir. :'(

    ResponderEliminar
  6. Isso, Pipoco, não conte. Nem sob tortura... ;-)

    ResponderEliminar
  7. A Bad é fixe pra caraças. Tu chegas lá querido Pipoco, mas ainda te faltam algumas sopas!

    ResponderEliminar
  8. Agora, até estou curiosa para ver os links q se seguem.
    Estou, estou.

    ResponderEliminar
  9. Estou aqui a comer pipocas à espera dos próximos links.

    Beijoca

    ResponderEliminar