08 maio 2010

Got a Project

Novecentas e noventa e nove vezes em mil ganho eu, são elas as primeiras a desviar o olhar, às vezes basta-me o meu olhar interrogativo, outras tenho que ir um nível acima e usar aquele sorriso meio enigmático que eu inventei, outras vezes, quase nunca, tenho que usar o sorriso enigmático, mais o brilhozinho nos olhos, quando chego a este nível de jogo a coisa já me desperta os sentidos.

Ontem fui eu quem primeiro desviou o olhar. E isso, parecendo que não, é capaz de ser um problema. Resta saber para quem.

18 comentários:

  1. Nunca nos cruzamos... ;-)

    ResponderEliminar
  2. Risos...
    Está explicado, o olhar que se cruzou ontem com o meu!

    :)

    ResponderEliminar
  3. Divulgação novo blog noticiário Humuristico:

    http://noticiasanctuanlizadas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Raul e Joel Carvalho, eu sou uma alma boa, a sério que sou, divulgo blogs humorísticos quase todos os dias.

    Mas, foda-se, vejam lá essa merda dos erros ortográficos e das concordâncias e dos tempos verbais, pá, isso é coisa para me tirar do sério...

    ResponderEliminar
  5. Ah... tu és daquele género de gajo que escreve como se fosse "bom"... não gosto disso nos homens. Nem nos homens nem nas mulheres.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo8.5.10

    Ui ui conheço tantos como tu... Se há coisa que eu adoro é perceber que alguem me está a observar dessa forma... até hoje fui sempre eu que levei a melhor e não preciso de muito, basta a minha reacção não ser a que eles esperam (a de baixar o meu olhar) e é vê-los logo desarmados... Claro que quando voltam a olhar, ponho um ponto final no game com um sorrisinho seguro e altivo... e eles sorriem como que a assumirem a minha vitória no jogo que eles tomaram como ganho...

    Mariana

    ResponderEliminar
  7. ...
    У него глаза такие,
    Что запомнить каждый должен;
    Мне же лучше, осторожной,
    В них и вовсе не глядеть.
    ...
    Январь 1914
    Анна Ахматова

    ResponderEliminar
  8. há sempre uma 1ª vez para "perder"... :)

    ResponderEliminar
  9. Вот она идет. Собирает вуаль,
    посмотрите на меня внимательно.
    Тогда я спросил его: "Это ты Данте
    продиктовал страниц ад? ". И она сказала:" Да, я сделал ".

    ResponderEliminar
  10. Хорошо человек Пипоко!
    Вы понимаете и говорите по-русски.
    Я восхищённая.

    ResponderEliminar
  11. Ó Pipoco,

    Acho que, num passeio inconsequente pela blogosfera, acabei de o descobrir. Olhei-o nos olhos, virtualmente, e fiquei muito confusa. Será que estou certa? Se assim é, andou a enganar-me. E isso não se faz...

    ResponderEliminar
  12. Essa coisa do olha para aqui e para alí ...xíça eu não ligo nada a essas coisas, porque é que haveria de ser um problema ?

    Há homens com a mania que são bons? ultimamente acho que parecem todos complexados haha.

    O Avatar da Pólo Norte é giro !

    ResponderEliminar
  13. Anónimo9.5.10

    esta de trocar comentarios em Russo é nova e totalmente inovador! ahah vivas ao google sff

    ResponderEliminar
  14. Pólo Norte e seu avatar agradecem!

    ResponderEliminar
  15. Anónimo,

    Os comentários em russo devem-se a dois factos. Primeiro, a Maria apenas gosta de ler poesia na sua língua original. Segundo, a Maria tem alguns anos de estudo da lingua russa, o que lhe permite comunicar sem necessidade de recorrer ao Google tradutor.
    ;-)
    É verdade, a Maria é uma rapariga de multiplos encantos. Até consegue referir-se a si própria na 3ª pessoa, qual jogador de futebol.

    ResponderEliminar
  16. Anónimo10.5.10

    Claramente para si, meu caro...

    ResponderEliminar