12 maio 2010

(Oh não! Baby-Blog outra vez, não, por favor!)

Ganharão eles, ganham sempre eles, havemos de negociar e acabaremos nos Muse e nos Snow Patrol, eu farei de conta que me importo e que vou porque sou magnânimo, mas no fundo pensarei que eles, estando na idade de ir no dia dos D'Zrt e da Miley Cirus, preferem os Muse e os Snow Patrol e isso é bom.


(afinal já me anunciaram que este foi a minha última temporada de esqui, em Dezembro terá que ser snowboard, uma gloriosa carreira de mais de vinte anos a esquiar a ir por água abaixo, eu já sei que vou reclamar, farei de conta que sou inflexível, mas vou aprender com eles outra vez a cair e a levantar-me, afinal as botas de snowboard até são mais confortáveis, no fim de contas ganhamos todos).

4 comentários:

  1. Os seus sobrinhos, se saírem ao tio, têm bom gosto.

    ResponderEliminar
  2. Muse e snow patrol, eu vou de cerveja na mão.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo12.5.10

    E como já te disse vais aprender o gozo de fazer foras de pista de snowboard, coisa que é bem complicado de fazer em ski.

    E é tão viciante, o snowboard, que o meu pai, aos 57 anos ainda o pratica. Por isso tens muitos anos de prancha na mão pela frente.

    Boa sorte com as quedas iniciais, doem tanto que chegam a ser desencorajadoras.

    Catarina

    ResponderEliminar
  4. Pipoco,
    Lá estaremos todos, então, nos Muse, que de snow Patrol a menina não gosta.

    ResponderEliminar