14 maio 2010

Sobre aquilo da tipa que andava a chatear o tipo dos UHF

Parecendo-me quase inacreditável o facto alguém se preocupar em ter como modo de vida aborrecer o tipo dos UHF, a verdade é que sempre me deixou espantado haver quem dedique a vida a saber coisas sobre alguém, com quem fala, onde janta, com quem se relaciona, a aborrecer os amigos do alvo.

Esta gente convence-se que a coisa lhes dá poder, gente que não tem nada que fazer é assim, convence-se de coisas estranhas, gostam de fazer de conta que são a Glenn Close da Atracção Fatal.

Se bem me lembro do fim do filme, a coisa não correu bem à Glenn Close. Levou um tiro nos cornos, ou assim.

6 comentários:

  1. Anónimo14.5.10

    A isso chama-se sociopatia, psicopatia leve ou... inutilidade aguda!

    Há gente assim, que é que podemos fazer? E olha que não é só para perseguir gente famosa! :P

    bjitos

    ResponderEliminar
  2. São uns tristes e não sabem disso. Tenho pena deles ...

    ResponderEliminar
  3. Ainda por cima o tipo dos UHF... qual o fascínio?

    :P

    ResponderEliminar
  4. S*, quase comecei com essa interrogação, depois alterei porque me parece que a coisa é de tal maneira grave que achei melhor não desfocar o sentido do post.

    ResponderEliminar
  5. Há alguem a seguir o tipo dos UHF?
    Estou chocada.

    ResponderEliminar
  6. Não sei nada desta história..conta lá mais...:)

    ResponderEliminar