08 agosto 2010

Dos blogs cor-de-rosa

No sábado o meu carro avariou, aliás, a minha carrinha, esqueço-me sempre que agora tenho uma carrinha, ia eu a caminho de um jantar a trezentos quilómetros daqui, onde quer que seja "aqui", e não havia viaturas de substituição, e eu acabei por ir de táxi para casa e já não fui ao tal jantar a que me apetecia mesmo ir, no domingo o carro que eu usei, que não era a minha carrinha, essa está avariada, não sei se já tinha dito, o carro ficou sem gasolina, eu fiei-me que a reserva era generosa, como a da minha carrinha, e não era, fiquei a cinco quilómetros da única gasolineira em que abasteço, e o tipo da assistência demorou hora e meia para me trazer cinco litros de gasolina a troco de trinta e um euros e meio, acontece que essa hora e meia de atraso fez com que eu não estivesse à hora certa onde tinha que estar, a duzentos e cinquenta quilómetros daqui, e os trezentos quilómetros de sábado eram em sentido contrário aos duzentos e cinquenta quilómetros de domingo, e amanhã já eu devia estar, pelo menos, em Paris, a gozar férias, acontece que às vezes o mundo não gira se eu não estiver no sítio errado e, caramba, se há sítio errado para estar amanhã é Lisboa, mas a vida é assim mesmo e as férias podem esperar, ou então não podem e sou eu que faço de conta que podem, mas a vida é mesmo assim, e isto é só um blog, ainda para mais é um blog cor-de-rosa, e nos blogs assim as pessoas são todas muito felizes e a vida corre-lhes bem e vão para Paris quanto têm que ir e jantam com os amigos a trezentos quilómetros daqui, e os carros nunca avariam nem ficam sem gasolina, e, sendo isto apenas um blog, e logo um dos da pior espécie, os cor-de-rosa, façam-me o favor de esquecer o que leram aqui e eu, para compensar, meto já um post sobre os problemas das mulheres e ninguém fica prejudicado.

6 comentários:

  1. Eu sei que odeia, mas LOLOL.

    ResponderEliminar
  2. Nope, não vi cor de rosinha... o título é publicidade enganosa.

    ResponderEliminar
  3. pode sempre ser pior. pôr gasoleo em vez de gasolina, por exemplo. Always look on the dark side of life, turu turuturururu.

    ResponderEliminar
  4. O problema dos blogs cor de rosa é que desbotam.

    ResponderEliminar
  5. Não me digas que não és histericamente feliz e que a vida não te corre maravilhosamente bem!?! :o

    Estou chocada.

    ResponderEliminar
  6. absolutamente, maquiavelicamente delicioso...e..realista...:p

    ResponderEliminar