23 setembro 2010

Do vídeo da ministra da educação

Nem é o resultado final do vídeo da ministra da educação que me incomoda, a coisa é suficientemente surreal para me fazer ter vontade de rever "A Vida de Brian" tão depressa quanto possível, associação de ideias, o que realmente me deixa impressionado é que nenhum assessor, nenhum chefe de gabinete, alguém, por deus, o cameraman!, ninguém foi capaz de puxar a senhora ministra de parte, dizer "senhora ministra, posso ter uma palavrinha consigo em particular?" e dizer-lhe a verdade, que a coisa é ridícula, não a deixar fazer aquela figura, garanto-vos, fosse eu a ministra e despedia aquela corja toda, as equipas servem para isto mesmo, para nos dizer na cara o que tem que ser dito.

4 comentários:

  1. Aquilo precisa de uma valente dose de damage control.

    ResponderEliminar
  2. E se eu fosse primeiro(a) ministro(a) despedia-a a ela. Tanta imbecilidade junta é no mínimo constrangedora.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo23.9.10

    é o jogo do politicamente correcto.

    ResponderEliminar
  4. Anónimo25.9.10

    Aquela mulher estava tão bem a escrever livros!

    ResponderEliminar