15 dezembro 2010

Podes...

...servir-me vinho tinto de pacote, podes ler Paulo Coelho à minha frente, podes ter ambientador no carro, podes ouvir alto as músicas da RFM, podes escrever "bjos", podes conduzir um Seat Ibiza, podes ir de férias para Albufeira, podes gostar de cerveja sem álcool.

Mas, por quem és, não metas coloques os cotovelos em cima da mesa.

Adenda: De facto, "meter os cotovelos" soa mal, um muito obrigado às minhas comentadoras por me ajudarem a manter a pose snob-chic e darem o alerta de cada vez que me foge o pé para o chinelo e deixo um vislumbre do meu verdadeiro self

19 comentários:

  1. Algo contra a quem conduz um Seat Ibiza? :)

    ResponderEliminar
  2. E falar com a boca cheia de comidinha ;-)

    ResponderEliminar
  3. Anónimo15.12.10

    Cotovelos não, mas os pés já se pode.

    ResponderEliminar
  4. ahahah

    Do mal o menos, hein?

    ResponderEliminar
  5. Amiga de Lisboa15.12.10

    Tinhas de mudar o sistema de comentários? Porquê? Antes estava muito melhor.

    ResponderEliminar
  6. E não fales de boca cheia, e não comas de boca aberta...

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.12.10

    Eu pelo menos conduzo um Mito!
    E não meto os cotovelos em cima da mesa.
    Tenho pontos extra?

    ResponderEliminar
  8. E agora, Pipoco?
    Eu tenho ambientador no carro. Aqua, um cheiro muito fresquinho e suave,

    ResponderEliminar
  9. Ainda me estou a rir! :) Perfeito!

    ResponderEliminar
  10. Anónimo15.12.10

    Ahah. Cheira-me a mensagem subliminar...Eu bem que digo que o homem por detrás do "Pipoco", deve ser muito inteligente. Pena que não saiba qual o seu anterior blogue!

    ResponderEliminar
  11. falta a colher da café, após a mistura levar à boca.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo15.12.10

    Andas a ler o livro da Paula Bobonne sobre etiqueta (os livros, NO PLURAL)?

    ResponderEliminar
  13. Entre o Paulo Coelho e os cotovelos, escolho os cotovelos.

    ResponderEliminar
  14. Anónimo16.12.10

    Meter os cotovelos na mesa é tão bom...

    ResponderEliminar
  15. Isso é tudo muito bonito, mas pior do que "meter" os cotovelos em cima da mesa, só mesmo dizer METER os cotovelos em cima da mesa.

    meter:
    v.t. meter
    pôr dentro

    Sorry, não resisti!

    ***

    ResponderEliminar
  16. e mesmo que os metas, por favor não os ponhas...
    Sorry Pipoco mas meter não é nada snob-chic

    ResponderEliminar
  17. ahah! Foi bonito, saiu um post paradoxal!

    ResponderEliminar
  18. Anónimo16.12.10

    Aulas de português? Humm? Alguém precisa?

    ResponderEliminar
  19. ahahah.
    Muito bom!!
    Além de inteligente, tem muito sentido de humor...e acha que não é snob-chiq.

    ResponderEliminar