03 fevereiro 2011

Das notícias que acompanharam o meu café

Temos então que a nossa Nigella, embora com desenvolvimento torácico inferior, a Mafalda Pinto Leite, foi dispensada de escrever as suas receitas na Visão, diz que aquilo era plágio, ora isto significa que há um lugar de "chef que escreve receitas" em aberto e eu queria aproveitar para lembrar essa boa gente do grupo Impresa que eu tenho uma receita de revueltos de farinheira de porco preto que é um mimo e também sei usar a flor de sal para apurar os cogumelos com camembert, que é coisa fina.

(Ah, e também diz que acabaram os The White Stripes, é uma maçada eu só saber das coisas quando elas acabam)

7 comentários:

  1. Ui, se eles agora começam a despedir gente por "plágio", conheço um par deles que vai com os porcos, e não é para fazer tripas. Por acaso sempre achei que qualquer "Chef" podia fazer "bife com ovo a cavalo" à sua maneira e isso não seria propriamente plágio. Deve haver aí uma "thin red line" que eu não consigo ver.

    ResponderEliminar
  2. A Mafalda Pinto Leite...

    (puxando de um cigarro)

    Já toda a gente tinha reparado que a Mafalda queria ser uma Nigella. Mas não é sorvendo latas de leite condensado que lhe vão crescer as razões pelas quais a Nigella é vista.

    (travando a primeira)

    De resto nada de novo. Todos sabemos que as mulheres se plagiam de forma doentia. E digo-o antes que uma qualquer blogger que, por exemplo, assine como Carrie (Bradshaw) me venha desmentir o racional, provocando-me a chamada "erecção por confirmação".

    (acendendo o cigarro e olhando a janela)

    ResponderEliminar
  3. Há poco tempo esta senhora deu uma entrevista em que dizia que queria sair do meio mediático, parece que conseguiu :)

    ResponderEliminar
  4. Maria Flausina3.2.11

    Não sei se é delas se é da Visão... no outro dia foi a Clara Pinto Correia com uma crónica plagiada...
    E essa receita de revueltos, onde está?

    ResponderEliminar
  5. É realmente uma pena os The White Stripes terem acabado ;)

    ResponderEliminar
  6. É por essas e por outras que não faz mal a ninguém ouvir as musiquinhas que se "prantam" nos blogs.

    ResponderEliminar
  7. Ora cá estou eu que não quero que lhe falte nada Don Draper....

    Se bem que o facto de não o desmentir é capaz de desvirtuar o proposito...

    ResponderEliminar