04 junho 2012

Pipoco aconselha Ronaldo, Cristiano Ronaldo

Esteja à vontade, meu caro Cristiano, sente-se um pouco nessa poltrona, Coral?, sim, mando servir, não, eu prefiro um Cardhu sem gelo, chamei-o aqui, bem sei que o seu tempo é escasso, sim, concordo, o meu ainda o é mais, tem toda a razão o meu caro, o tempo é o nosso bem mais precioso, seja como for agradeço-lhe ter vindo, aqui tem a sua Coral, Ezequiel pode retirar-se, não incomode o senhor Cristiano com isso dos autógrafos, pois meu caro Cristiano, chamei-o aqui, não se importa que eu fume um Montecristo?, cai-me bem com o malte, pois, conforme lhe dizia chamei-o cá para lhe falar da problemática desse seu cabelo, que ideia foi essa meu caro? esse é o cabelo que o Tom Saywer usava quando a Tia Polly o mandou pintar a cerca, quem é a Tia Polly?, bem, meu caro, era uma senhora que tomava conta de um rapaz, mal comparando é uma espécie da senhora sua mãe, mas sem aquele chapéu cor-de-rosa, bem sei que lhe explicaram como se deve comportar com as câmaras, quando o meu caro prepara os livres directos nota-se que lhe disseram para recuar cinco passos, depois colocar as mãos nas ancas e depois, quando as câmaras lhe fizerem um zoom ao rosto, deverá o meu caro expirar profundamente, um sopro bem medido, e partir para a bola, aquilo resulta razoavelmente, meu caro, é como um concerto dos Xutos, já se sabe o que vem a seguir, a terceira música é o "Vou correndo para ti Maria", a meio do concerto o Kalu canta o "Ai a minha Vida", prolongando o grito do "Aaaaaaaaaaaai!", pede às pessoas para abanarem as mãos e acaba com um "Ai a puta da minha vida!" e um solo final de bateria, depois entra o "Circo de Feras" e acaba com a "Minha casinha", com os livres é igual, sendo que a encenação às vezes acaba com a bola lá dentro, infelizmente não tantas vezes como as que acabaria se não houvesse encenação, as nossas energias são o que são e, em as canalizando para o que não é essencial, leu o Principezinho?, a coisa dá-se como convém, mas o que lhe queria mesmo dizer, caro Cristiano, é que tem que resolver o problema desse penteado, Ezequiel, acompanhe o senhor Cristiano à porta, não me agradeça meu caro Cristiano, estou cá para isto, para espalhar o bem, veja lá isso do penteado e darei por bem gasto o meu tempo.

8 comentários:

  1. Cristiano, aka Azeiteiro.

    ResponderEliminar
  2. pássaro viajeiro4.6.12

    E já agora, caro Cristiano, como estamos com a mão na massa, que é como quem diz, com o pé junto à redondinha na marca de penálti; esqueça por momentos a pose e enfie-a lá dentro que a malta agradece.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo5.6.12

    és um espectáculo !

    ResponderEliminar
  4. Obrigada por este texto, Pipoco! É tudo o que tenho a dizer.

    ResponderEliminar
  5. presunção e água benta cada um toma a que quer.


    fdx, até eu mandava pastar o pessoal dos autografos, e não sou famosa como ele.

    ah...e cristiano, tu, como português que és, tinhas de ser um coitadinho, andar cabisbaixo e corar quando falam para ti. E humilhar-te para seres exaltado. Sim, porque nós gostamos de parecer, mais do que ser...e vamos os dois beber um Coral, emborcar umas ponchas e rezar à senhora do monte pela vitória no euro (e já agora do euro tb), ou aindas és apredejado quando regressares a Pt.
    E chora homme! chora muito, para gostarem de ti.

    ResponderEliminar
  6. Não se esqueça também de o informar que não se trata o Presidente da República por você.

    ResponderEliminar