01 julho 2012

Chegou então ao fim isto do Sul

E ainda bem, isto do sol e do sal e do mar e dos livros desconcentra-me, reduzo voluntariamente as defesas, os níveis de cinismo e de cepticismo descem para mínimos históricos e todo eu sou sorrisos e compreensão e poesia e bons propósitos.


Felizmente, quando se vai a semana de sul, tenho de volta a adrenalina de jogar com o binómio do dólar e dos futuros, a ter por que combater, regressam as reuniões na sala de crise onde se pode morrer de colapso ou sair vitorioso, botões de punho desapertados e o nó da gravata ligeiramente torcido e o melhor é que amanhã isto torna a ser um blog snob-chic.

3 comentários:

  1. Náaaa, os seus níveis não baixam, não é defeito é feitio.
    (não podia ficar sem comentários, verdade?)

    ResponderEliminar
  2. (Stiletto, fazia-me o favor de também comentar o post de dia 29? Custa-me que seja o primeiro post sem comentários disto do Pipoco. Agradecido)

    ResponderEliminar
  3. Isto é só pedir, só pedir, e que diabos ganho eu com isso?
    (vou pensar no seu caso, em estando bem disposta pode ser que amanhã ponha acolá um comentário, nem que seja um não me parece, afinal duvido que entre em apostas assim tão altas, aquilo desvalorizou em grande)

    ResponderEliminar