01 agosto 2012

Pipoco foi ontem ver o Batman

Correu tudo bem, obrigado.

9 comentários:

  1. isto pode parecer idiota, mas estou com medo de ver. só desgraças. é bom saber que alguém conseguiu sair ileso de uma sessão. ainda há esperança.

    ResponderEliminar
  2. Eu ontem vi o primeiro (alapada no sofá), hoje vou ver o 2 (alapada no sofoa) e amanhã o 3 (porra, vou ter que ir à rua)

    ResponderEliminar
  3. Pipoca dos saltos altos, também estou a fazer isso :)
    Pipoco, gostaste?

    ResponderEliminar
  4. Graças a Deus, já chega de acidentes.

    ResponderEliminar
  5. Eduardo2.8.12

    Ver o batman nao é de todo snob-chique... Estará este blogue a mudar de persona?

    ResponderEliminar
  6. Pensei no mesmo, ao concorrer para ganhar bilhetes para a ante-estreia... quase me demoveu de concorrer... mas pronto, também não ganhei nada.

    ResponderEliminar
  7. Ainda bem !!
    Sei de quem não queira ir ver com medo que algo aconteça :)
    Não sou eu !!

    ResponderEliminar