11 dezembro 2012

Lá fora faz frio

Tenho a certeza que houve um bom motivo para começar a escrever este blog, apenas não me recordo exactamente que motivo terá sido esse, mas isso agora não é importante, importante é que, escrevendo aqui, sempre posso vir a lembrar-me um dia, se algum dia eu voltar a ler o que escrevo, o que nunca acontece, sempre posso vir a lembrar-me um dia, dizia eu, que ontem foi o dia em que, à hora do gin tónico preferi pedir um Bellini no Harry's Bar, imaginando que no preciso lugar onde me sentei se sentou Hemingway um destes dias e isso, escrever coisas para memória futura, parecendo que não, é coisa de valor.

3 comentários:

  1. Sentando-te nessa cadeira a escrever a versão deportiva de "Por quem os sinos dobram", é sem dúvida uma coisa de valor para a memória futura. Recordaremos a guerra civil entre os apoiantes dos investidores chineses e os que apoiam as greves excepto nalguns jogos?

    ResponderEliminar
  2. De muito valor [ digo eu ] !!

    ResponderEliminar
  3. Foi uma aposta depois de meio copo a mais :)

    ResponderEliminar