06 fevereiro 2013

Malas, batons e t-shirts com logotipos grandes, ele há aqui um padrão

Temos então a das t-shirts a posicionar-se para ser e estraçalhada da semana, uma entrada a pés juntos, com tudo para correr mal, ele é ser amiguinha dos dos blogs do Clix, ele é explicar que aquilo não são bem logótipos, há diferenças, caramba, então não se percebe logo que ali há grandes diferenças?, ele é que de facto aquilo não tem ponta por onde se pegue, a mim maça-me a situação, tenho um bom fundo e custa-me ver sangue, mas, em verdade vos digo, sempre me aborreceu servirem-me Gordon's numa garrafa de Bombay Sapphire e dizerem-me que não faz mal, gin é gin.

19 comentários:

  1. Anónimo6.2.13

    Bem dito, Pipoco! E, se alguém quizer uma t-shirt branca com o símbolo da Chanel é só mandar imprimir numa qualquer gráfica. Não precisa de andar a alimentar negócios destes. É o negócio da China, é! A "empresária" nem precisa de pagar a designers, basta colar uns símbolos de marcas de luxo numas t-shirts baratas, e as "fashionettes" vão todas comprar. Ainda assim prefiro a Pepa, ela quer uma Chanel original.

    ResponderEliminar
  2. Padrão, aqui .... Não estou a ver... Só se for o dos Descobrimentos, mas afinal isto são só blogues e as coisas são como são... Eu gosto de sangue ! Mãe faz um arroz de cabidela do outro mundo, caramba !

    ResponderEliminar
  3. Sem saber do que se trata, digo só que abomino a logomania. Dessa estou bem livre!

    ResponderEliminar
  4. A minha pergunta foi mais: mas isto não é ilegal? Mas sou apenas uma pobre blogger que não percebe nada disto, até mostro que livro estou a ler com imagem e tudo...

    ResponderEliminar
  5. É agora que vou buscar as pipocas?

    ResponderEliminar
  6. Onde é que a moça se defende e explica? gostava de ler ;)

    ResponderEliminar
  7. Não seja assim Pipoco. Eu todos os dias vou ao café Princesa, cujo "logo" é a Bela Adormecida. Acha que o Walt se importa? Nada disso, ele quer apenas o seu galão em chávena quente.

    ResponderEliminar
  8. Anónimo6.2.13

    Então e servirem Hendrick's com uma rodela de limão, em copo alto? Isso sim, revolta qualquer um.

    ResponderEliminar
  9. Fiz um comentário num dos blogues do clix (que não foi aprovado!)a questionar a legalidade e a questionar a originalidade. Porque negócios desses das "quase peças" - como lhes chama a Maria - já existem mais que as mães! Mas os negociantes são é espertos, porque tão fashionistas que são e só usam cópias (para mim falsificações). E haverá maior crime de moda?

    ResponderEliminar
  10. pássaro viajeiro6.2.13

    Pois é, as coisas são como são.
    Cada um manifesta-se pelo que lhe interessa.
    Agora, ninguém tem culpa da borboletada esvoaçar para a lâmpada. O que é difícil de entender, reconheça-se. Ainda se fosse no verão.

    ResponderEliminar
  11. Claro que há diferenças... ninguém se lembra que a YSL foi proibida de usar solas vermelhas nos sapatos, por se poderem confundir com Louboutin, por exemplo... não conseguem fazer paralelismo?

    ResponderEliminar
  12. Anónimo6.2.13

    Aquelas t-shirts que eu podia mandar fazer na loja da esquina por 10 euros estão a ser vendidas por 23 euros... Ser pouco sério dá dinheiro (aquilo é legal?). Ser cunhada da Pipoca também. Mas isto deu-me uma ideia, e amanhã cedinhou vou acordar e fazer aqui em casa umas calças Gucci! Já tenho as calças... até dizem Mango na etiqueta... Pois que amanhã serão Gucci!!!

    ResponderEliminar
  13. Já eu, acho uma excelente iniciativa. Estava, até, a pensar aproveitar esta onda de empreendedorismo para criar uma editora que lançasse livros com a capa dos clássicos russos e o conteúdo dos mais vendidos da Fnac :)

    ResponderEliminar
  14. Também gosto de Sapphire mas gosto mais de Hendrick's. Que saudades, meu Deus...

    ResponderEliminar
  15. Anónimo6.2.13

    E lá vem a brigada anti-clix massacrar o mesmo assunto durante uma semana :p

    ResponderEliminar
  16. Não me vou meter no assunto, até porque ainda não percebi bem o drama. Mas, a confirmar-se o uso de logótipos, é feio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo7.2.13

      Não se querendo meter, já se meteu...

      Eliminar
  17. Qualquer pessoa pode ser dona de uma Chanel. Tão bonito isto, que até já estou comovida.

    ResponderEliminar
  18. Isto é tudo uma campanha para banalizar os desejos da Pepa! :|

    ResponderEliminar