28 abril 2013

E se o Real Madrid eliminar mesmo o Dortmund?

Estava aqui a pensar se havia de me agarrar ao Ulysses e atacar aquilo de uma vez por todas mas descaíram-se-me os olhos para o canal de desporto e tresli que o Balotelli tinha dito, e cito "A Bola", "se o Real Madrid eliminar o Dortmund vou deixar que a minha namorada durma com todos os jogadores".

Havia alguma coisa em mim que me fazia apreciar Balotelli, sempre gostei de malucos, é claro que o Balotelli não é genuinamente um maluco, sendo um rapaz de posses passa imediatamente à categoria de excêntrico, mas uma declaração deste quilate, volto a citar, "se o Real Madrid eliminar o Dortmund vou deixar que a minha namorada durma com todos os jogadores" é tão absolutamente miserável que me faltam os adjectivos, é nestas alturas que eu lamento não ser o dono do clube onde joga Balotelli ou mesmo o tipo que patrocina as marcas com que Balotelli aparece em público, havia de declarar que "se o Sporting não for campeão europeu este ano preparo uma pequena surpresa e convido uns rapazes da Tanzânia para passarem um bom bocado com o Balotelli".

(até porque a miúda não é nada de especial, caramba...)

4 comentários:

  1. Não tinha visto essa bela declaração do Balotelli... só espero que a sua respectiva esteja de acordo. E fica a pergunta, saberemos brevemente!

    ResponderEliminar
  2. Lá vou eu ter de deixar de torcer pelo Barça e meter uma cunha para me inscreverem, à última hora, no Real plantel.

    ResponderEliminar
  3. Que o Balotelli é um grandessissimo idiota já se sabia, mas não sabia que tinha queda para chulo...

    ResponderEliminar
  4. sim realmente a fulana nem é nada de jeito, bolas mas e se fosse!?

    uma boa noticia para si, claro, o seu clube subiu de divisão no 1º ano de modalidade, daquele desporto de bola oval.

    ResponderEliminar