15 fevereiro 2014

A queda de um mito

Nem todos os blogs escritos por homens são bem escritos.

11 comentários:

  1. Se não estou em erro, essa menção está no Citador, e é atribuída a Confúcio....

    ResponderEliminar
  2. Sigo alguns blogs masculinos e todos bem escritos... os que não são acho que faço por esquecer, porque de repente não me recordo de nenhum que não o seja.

    ResponderEliminar
  3. Mas tu és um homem? Ou és uma mulher.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo15.2.14

      Que estranha maneira de usar a gramática. Pensei que o tratamento por tu dispensasse a questão, engano meu porém. A falta de pontuação equivoca.

      Eliminar
  4. Tem razão mas existem alguns bons!

    ResponderEliminar
  5. E eu que sempre pensei que nunca tinhas visitado o meu blog. Pela citação, vejo que sim.

    ResponderEliminar
  6. Pipoco, depreendo que essa apreciação veio após a visita que fez a alguns blogues ( ou será blogs. ) masculinos .
    Sendo a sua frase um julgamento ( frase afirmativa) , algo o incomoda Pipoco? , ou passou a fazer parte dos revisores do novo acordo ortográfico ?!! ..Aí não me diga.!..;)

    ResponderEliminar
  7. Anónimo15.2.14

    Sempre atento este tio. Também reparei numa ausência por outra na lista do lado (Aplausos, a propósito).

    ResponderEliminar
  8. Leia o meu, leia o meu! - diria um Rafael de fraco espírito... Sou daqueles que acham que aquele que apregoa o seu peixe como o melhor, é aquele que vende o pior.

    É certo que não vendo o melhor salmão cá do mercado, mas o cação que aqui tenho, dizem, é bem saboroso. Eu não digo nada, nunca gostei de peixe, meu ou dos outros, dispenso.

    ResponderEliminar
  9. Finalmente, o amigo Salgado iniciou o assalto à blogo!
    Fugi tropel camafeu, aguarda-vos o Julgamento!

    Eu, pobre vagabundo gramatical avesso às peias do formalismo, recolho-me na concha até a tempestade passar.

    Não seja muito severo meu amigo.
    Abraço!

    ResponderEliminar
  10. Estas guerrinhas são tão lindas!
    Comam qualquer que isso passa!

    ResponderEliminar