22 março 2014

Enquanto espero que o jogo comece, que isto no Funchal está a ficar frescote...

...estou aqui a pensar que os tipos que mandam nos cinemas e que não percebem nada do público que vê cinema e mandam lá vender anúncios e pipocas e intervalos e depois estranham muito que a coisa não lhes corra de feição, devem ter aprendido no mesmo sítio dos tipos das marcas que pagam à rapaziada dos blogues para lhes escrever posts com fotografias do produto, só por acaso, e não percebem a dinâmica da coisa, por preguiça não acautelam o que as pessoas vão escrever e depois o "buzz" sai-lhes ao lado e nem sempre um "buzz" que sai ao lado é coisa boa, digam o que disserem.

6 comentários:

  1. Anónimo22.3.14

    Caro amigo Pipoco
    A minoria nunca dita tendências. A maioria adora as pipocas do cinema (eu incluído).Já há pipocas no cinema há mais de 15 anos, é hora de nos adaptarmos aos novos hábitos (quase inofensivos neste caso). As pipocas até dão jeito para atirar à cabeça dos que atendem o telemóvel durante a sessão (já fiz isso).
    Abraço

    ResponderEliminar
  2. e isso dos blogs? já não vives sem isto, não é, meu velho? é bom, faz bem à criação...

    ResponderEliminar
  3. Eu quero é que o Sporting ganhe. Mas também estou disponível para ganhar uns trocos a escrever crónicas sobre cuecas da Sloggi.

    ResponderEliminar
  4. Tem razão amigo, ainda assim gosto de ir ao cinema e muito!

    ResponderEliminar
  5. O cinema tem perdido encanto... já não é a mesma coisa (continuo a ser uma fiel seguidora com visitas frequentes). Enquanto aos verdadeiros motivos ou as falsas falhas não me pronuncio...

    ResponderEliminar