15 maio 2014

Isto anda tudo ligado

Gosto dos miúdos que fazem aquilo dos malabarismos na Praça de Espanha, fecha o sinal e lá estão eles com os malabares no ar, às vezes cai um malabar ao chão e eles, sorriso aberto, apanham-no de forma elegante, sorriso aberto, fazem aquele ar de quem pede desculpa por a coisa não ter corrido como era suposto e é nessa parte, quando eles sorriem, que eu decido dobrar a minha contribuição por me fazerem sorrir também a mim, que sou só um tipo que está parado num sinal vermelho da Praça de Espanha, é por isso que eu acho que fazem o truque de deixar cair o malabar estudado, é o resultado de muita análise empírica ao comportamento dos tipos como eu, que dobram a parada quando os fazem sorrir.

9 comentários:

  1. Se partires do princípio que eles fazem o show apenas para tipos como tu porque só estudam o comportamento de tipos como tu...talvez sim.

    ResponderEliminar
  2. Anónimo15.5.14

    A Praça de Espanha ! as coisas que já aqui aconteceram na Praça de Espanha, no tempo em que os comentadores não faziam malabarismos, talvez fosse só porque os sinais estavam verdes e os sorrisos menos amarelos. O que a gente se divertiu aqui na Praça de Espanha.

    ResponderEliminar
  3. <3 (não estou certa de que será estudado...) Encanta-me gente que sorri com as suas falhas.

    ResponderEliminar
  4. Se o fazem sorrir, só podem ser boas pessoas, faz bem em ser generoso!

    ResponderEliminar
  5. Vou mais pelos sorrisos abertos, que marcam mais este post do que qualquer queda de malabar...

    ResponderEliminar
  6. ...e sorri ao ler.
    Afinal um sorriso ainda vale um dobrar de parada, menos mal...Ainda há esperança para quem ri/sorri.

    ResponderEliminar