23 janeiro 2015

Obrigado, Lamborghini

O que eu queria mesmo era escrever um post assim, com o título ali de cima, a Lamborghini acabadinha de me enviar um 400 GT, em roxo, pois claro, eu havia de mostrar os comandos da chauffage, a maneta das mudanças em cabedal, o rádio a sintonizar onda média, havia de me exceder nos encómios, adjectivando o conforto, afirmando que, sim senhores, ali estava uma suspensão em bom, e a Lamborghini havia de concluir que tinha valido a pena ofertarem-me o automóvel, que o investimento tinha sido ligeiramente fora do budget, que tinham tido muitas dificuldades para me convencer, mas afinal, estando tudo bem quando acaba bem, tinha valido a pena, haviam de emoldurar este post "Obrigado Lamborghini" em moldura de cedro colombiano e cristal do baixo Reno e colocá-lo em todas as oficinas, substituindo os calendários de ninfas meio desnudadas e todos haviam de concordar que estava tudo muito bem assim.

5 comentários:

  1. É continuar a piscar-lhes o olho, pode ser que pegue.

    (Também ajudaria ter seguidores que suspirassem por um Lamborghini, e não apenas por quem por ele suspira. Mas isto é só um "suponhamos"...)

    ResponderEliminar
  2. Anónimo23.1.15

    E se alguém enviasse em seu nome um email à Lamborghini?
    Se é para viver de donativos que sejam mais interessantes do que cremes e bodegas, certo?

    ResponderEliminar
  3. E se eles não se comoverem com os piscares de olhos, permita-me sugerir a táctica de um leitor do Spectator, que há anos apelou na secção de cartas dos leitores a que outros se lhe juntassem numa queixa ao "Office of Fair Trading about the iniquitously high price of Rolls Royce cars. I have long fancied a Rolls but cannot afford one." Não sei qual o equivalente cá (ou em Itália) do Office of Fair Trading, mas fica a sugestão (pode ser que eles se intimidem).

    ResponderEliminar
  4. Anónimo23.1.15

    Tente a mesma sorte com o Chery Cielo Sedan...aposto que estaria mais perto de ser um pedido a ver a luz do dia...até lá feche os olhos e sonhe....não custa nada!

    ResponderEliminar