07 maio 2015

Operação Aznavour- epílogo

A Aznavour perdoa-se ter cantado meio concerto em castelhano (é como servir um Château Lafite em copo de plástico mas eu, desde que vi o Kitt a falar castelhano com o Michael Knight já estou por tudo), a Aznavour perdoa-se ter feito às suas canções o que o Pedro Barbosa fazia ao jogo do Sporting, a Aznavour perdoa-se a senhora velhinha ao meu lado que me ofereceu rebuçados de limão durante o Ave Maria, a Aznavour perdoa-se ter-me lembrado o Chelsea, tanto que se  defendeu, a Aznavour perdoa-se ter-nos dado vontade de subir ao palco para. ajudar nas notas baixas (e nas altas também).
Às lendas tudo se perdoa e não há muitos que me façam tremer a voz (como aconteceu no Emmenez-moi final) e já posso dizer que ouvi Aznavour cantar La Bohème ao vivo no concerto de uma vida e agora é chegar a casa e ouvir os vinis com mais de quarenta anos que herdei do meu tio de Paris.

2 comentários:

  1. Anónimo8.5.15

    Tío, ri tanto, lembrei-me do Michael Knight a chamar o Kitt...com sotaque brasileiro "Kitty vem-mi pegar". :)
    VW

    ResponderEliminar