03 junho 2015

Não. Não, por favor..


18 comentários:

  1. http://memecrunch.com/meme/28ID3/es-meme/image.jpg?w=400&c=1

    ResponderEliminar
  2. O Jorge Jesus vai ser a próxima capa da Cristininha?

    ResponderEliminar
  3. Pela primeira vez, fico feliz por não existir dinheiro suficiente no clube...

    ResponderEliminar
  4. Anónimo3.6.15

    Por que raio terei de ser confrontada, de cada vez que ligo a tv, com esta magna questão ontológica, analisada à lupa por uma comunidade de sábios: o treinador Jesus fica ou sai?

    E se fica por mais dois mil e tal anos?

    MH

    ResponderEliminar
  5. Anónimo3.6.15

    Você gosta tanto.
    M.

    ResponderEliminar
  6. Anónimo3.6.15

    Ó Tio, não estará a alucinar...com o fumo do seu ...charuto de cor ...roxo?
    VW

    ResponderEliminar
  7. Cláudia3.6.15

    Sei perfeitamente quando comecei a ser benfiquista. Não foi por influência familiar. Tinha cinco anos, estava no colégio, onde andei até aos quinze (a prova de que os betos não são todos do Sporting) e um belo dia, no recreio, perguntaram-me, és do Benfica não és Cláudia? e eu, que não sabia muito bem o que era isso do Benfica, mas, pelo tom convicto, alegre e praticamente sem dúvidas quanto à minha resposta, devo ter deduzido logo, apesar da tenra idade, que ser do Benfica, era coisa de valor, respondi que sim, que era disso daqueles meus novos amigos. A seguir, descobri que o meu pai também era daquilo e ainda fiquei mais contente por pertencer àquilo. A primeira vez que me levaram ao estádio da luz, foi para assistir a um Benfica/Sporting e nesse dia, apaixonei-me mesmo pelo Benfica, sem a influência de ninguém, passei a ser daquilo com toda a convicção, até hoje e para sempre, (ir mesmo ao estádio ver os jogos tem sido raro, mas até com pena minha) sem fanatismo nenhum, com desportivismo, mas mesmo, mesmo, benfiquista, tenho a certeza, que tão benfiquista como o Pipoco é sportinguista. Então, esta sua leitora do outro lado da segunda circular, que não quer, obviamente, que vos saia a sorte grande, porque era o que ia acontecer, porque quer que continuem no vosso querido terceiro lugar assim por mais algum tempo, vai agora plagiá-lo e não só escrever, como sentir: "Não. Não, por favor.."

    ResponderEliminar
  8. Pois, parece que coiso...

    ResponderEliminar
  9. http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4605526
    Será?

    ResponderEliminar
  10. Anónimo3.6.15

    O tio tem como convidado o sr. Primeiro Ministro de Portugal (pelo menos em tempo de antena). Aguardemos a entrevista.

    ResponderEliminar
  11. Anónimo3.6.15

    Eu, falo, sem clube, partido ou religião, mantenho, enquanto agnóstico, que o Bruno de Carvalho está para os adeptos do Benfica como o Jorge Jesus está para os do FCP. Estão bem onde estão (bem). Reconhecendo ao BC aquela inteligência prática de quem dispara pela boca antes de carregar o cérebro, talvez esteja prestes a fazer um grande favor ao Benfica. É só embrulhar e pôr o lacinho.

    ResponderEliminar
  12. Anónimo3.6.15

    Pipoco a engolir as conferencias de imprensa de JJ ?
    OHHHHHHHHHH
    não, por favor , não.

    ResponderEliminar
  13. Começar a época a rir é sempre positivo.
    Fazemos de conta que é o Monty Phyton balling circus .
    E eu que pensava que os supositórios estavam descontinuados...

    ResponderEliminar
  14. Já me ri tanto... :D

    ResponderEliminar
  15. Jasus!... vai uma pessoa à feira do livro e quando chega encontra isto

    ResponderEliminar