05 junho 2016

Pipoco foi ver o último Tim Burton

Não podemos mudar o passado.

7 comentários:

  1. Não estreava só em setembro?

    ResponderEliminar
  2. Dr. Pipoco, também foi possuído pelo Fucking Monster of Nostalgia?
    Vista já o robe de chambre e enfie-se na cama connosco (o Senhor Ministro e eu).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está louca, Maria Alice! Se o Dr. Pipoco já foi mordido terá de ficar em quarentena! Isto é uma epidemia! Uma espécie de The Walking Fuking Monsters!

      Eliminar
  3. Cláudia Filipa5.6.16

    Gostava, mas não consigo perceber este post. A frase é um facto, não tenho é possibilidade de associá-la ao último Tim Burton. Penso que esteja a falar de "Alice do outro lado do espelho" em que ele é produtor, é? Se for, como vou vê-lo para a semana, venho depois aqui dizer-lhe se a minha conclusão mais forte também foi essa ou se escolho outra frase.
    (estou mesmo é desejosa de ver o que ele fez com "O lar da senhora Peregrine para crianças Peculiares", muito mais do que esse da Alice, Tim Burton fascina-me, mas não me fez atingir aquele ponto de fascínio, à Tim Burton, com a Alice (o primeiro)e estou mesmo convencida que aquela sensação de maravilhamento vai estar lá toda com "O Lar da Senhora Peregrine..."

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente, falo de "Alice do outro lado do espelho", um Tim Burton do princípio ao fim.

      (a sua ideia-chave, quando for ver, será "o tempo não nos rouba nada, pelo contrário, é generoso nos muitos segundos que nos oferece, assim os saibamos aproveitar")

      Eliminar
    2. Cláudia Filipa5.6.16

      Obrigada.
      (e vou muito muito mais entusiasmada sabendo que esse é "um Tim Burton do princípio ao fim")

      Eliminar
    3. Cláudia Filipa9.6.16

      Já fui ver. Tive a tal sensação de maravilhamento e a ideia-chave é essa mesmo. Só para não dizer que não acrescento nada junto só à frase do post: "...mas podemos aprender muito com ele". E outra ideia que também acho importante no filme é que há impossíveis que só o são porque não fazemos nada para os tornar possíveis.

      Eliminar