08 janeiro 2017

Uma espécie de blogger-Sísifo

Há nisto dos blogs uma blogger que se esforça de forma quase enternecedora na nobre tarefa de captar a minha atenção, a cada dia que passa a sinto mais abnegada, com novas forças, uma vontade tão deliciosamente férrea que quase me faz repensar a minha decisão de não a achar extraordinária e dar-lhe uma oportunidade. É nessa altura, no momento em que está quase a chegar lá, que a tal blogger escreve uma patetice qualquer e lá recomeça tudo de novo.

10 comentários:

  1. Anónimo8.1.17

    e se é para recomeçar, que seja de novo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo9.1.17

      Hahahahahahah Nem se dá conta...

      Eliminar
  2. Fiquei morta de curiosidade. Quem será a desgraçada blogger que, por mais que tente e que faça, jamais logrará o intento de agradar ao deus dos bloggers? Oh, triste sina...oh, vão tormento...

    Bolas, estava mesmo bom para mim. ( se fosse blogger)
    Vade retro Satanás...

    ResponderEliminar
  3. Pipocante Irrelevante Delirante8.1.17

    Volte à casa de partida sem receber os seus 2000 escudos*


    *metáfora para a atenção do blogger

    ResponderEliminar
  4. Nada disso. Recuso-me a participar neste jogo...

    ResponderEliminar
  5. Não fosse isto um blog elitista e até estava capaz de transcrever para aqui umas linhas de um hit pimba desse grande grupo musical denominado Chave d'Ouro. «Mas quem será? Mas quem será?» Ups, já está! =P

    ResponderEliminar
  6. Anónimo10.1.17

    Eu sei quem é!!!! É que ela não se cansa Tio Pipoco...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo10.1.17

      Também sei. É tãooooo óbvio

      Eliminar
  7. Anónimo12.1.17

    Agora não é justo a pessoa ficar a seco. Digam lá quem é!?

    ResponderEliminar