31 maio 2017

E tu, que diferenças notas nisto dos blogs?

Noutros tempos tínhamos as casas imaginárias do Às nove no meu blog para nos aborrecer de morte, agora temos a Grande Obra da Palmier

Noutros tempos a Pipoca Mais Doce fazia por nos vender coisas sem jeito nenhum, agora a Pipoca Mais Doce continua a fazer por nos vender coisas sem jeito nenhum mas em parceria com.

Noutros tempos as miúdas atrofiavam sempre que aparecia um tipo a escrever razoavelmente, agora fazem de conta que não há tipos a escrever razoavelmente.

Noutros tempos havia blogs especializados em malhar nas pessoas de bem, agora há blogs irónicos.

Noutros tempos as miúdas enxofravam-se umas com as outras quando as marcas se esqueciam delas na hora de dar telefones manhosos, agora as miúdas enxofram-se umas com as outras e ninguém lhes dá ao menos um telemóvel dos manhosos.

Noutros tempos os posts mais fofinhos da Cocó na Fralda eram os da Mada, agora também.

Noutros tempos a da Carlota parecia ter quarenta anos, agora a da Carlota parece ter trinta anos.

19 comentários:

  1. Queria só informar este encantador auditório que, quarta-feira, é dia de visita à obra. Por isso, se és jovem, aventureiro e gostas de actividades arrojadas, vai para o meu blog. Ainda hoje darei nota de todos os incríveis progressos da última semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo31.5.17

      Palmier, tem dress code? Chinelo e calções, não? Não vá um prego andar perdido pela grande obra e vá de espetá-lo no pé.

      Eliminar
    2. Com que então a tentar desviar os meus leitores para o seu blog? Ah, Palmier, isso é tão anos noventa...

      Eliminar
    3. E teve sorte que não deixei o link...

      Visitem-me em:

      https://palmierencoberto.blogspot.pt/

      Eliminar
    4. Anónimo31.5.17

      Ahahahah...a tática do velho link!

      Eliminar
  2. ahahahahahaha, irónicos e sarcásticos. E claro com imenso sentido de humor. Cagadores de sentenças é que não, pardon my French.
    Muito bem, Sr. Don Pipoco, point taken.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembravam-se sempre os velhotes dos Marretas...

      Eliminar
  3. Anónimo31.5.17

    A Grande Obra da Palmier não é nada aborrecida, pelo contrário! E agora que entrou na fase de decoração vai ser um fartote!
    Alguém aqui ainda frequenta o blog da Pipoca? Eu vou poucas vezes a lojas muito melhores.
    A Mãe da Carlota rejuvenesceu, é verdade. Mas ao vivo é uma mulher normalissima. Nas fotografias parece um mulherão. Tem qualquer coisa no nariz ou no queixo que, tal como a pipoca, me faz lembrar a história dos três pouquinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu tenho para mim que Palmier nos poupará a fase da decoração...

      Eliminar
    2. Não!!!!!!!!!!!!! Isso é que não!!!!!!!

      Eliminar
    3. Anónimo31.5.17

      Que seria desta coisa dos blogs sem a querida Pipoca?
      Pois.... é sempre tão agradável malhar (como dizia o outro) na bloguer do costume!

      Eliminar
  4. Anónimo31.5.17

    Noutros tempos ter uma caixa de comentários dinâmica era relevante para as parcerias com as marcas, agora não se publicam os comentários durante dias, para se gerar mais visitas dos que comentaram e querem ver se têm resposta.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo31.5.17

    Noutros tempos, o PMS bebia umas minis com a ursa...( Será que ainda bebé?)
    Noutros tempos, o seu carisma era tão distinto que o mulherio enlouquecia ( ainda se passa, embora a simpática alusão à esposa tenho enxutado algumas moscas).
    Noutros tempos, vir aqui era um prazer...e hoje também.
    ( o último encontro em que participei fez-me abandonar a "blogosgera")

    ResponderEliminar
  6. Anónimo31.5.17

    Esqueceu a fase das dietas e o regresso aos números grandes. É de valor.

    ResponderEliminar
  7. Respostas
    1. Lady Kina31.5.17

      ahahahahahaahaahahahahahahahahahah

      também fiquei intrigada, mais ainda com aquilo do "a da Carlota"...

      fui ao google e escrevi "carlota blog" - pá, mais do mesmo, naturalmente, uma senhora qualquer com filhos que tira muitas fotografias e, provavelmente, vende coisas. não deu para o trabalho.

      nem sequer dava para ver "a" dela...

      Eliminar
  8. Anónimo1.6.17

    você repete-se tanto. desde os anos 90.

    ResponderEliminar