04 fevereiro 2018

Caro Bruno de Carvalho

Envergonhas-nos. Muito.

6 comentários:

  1. Anónimo5.2.18

    Desde o dia em que despediu o Marco Silva...

    ResponderEliminar
  2. Ainda esta manhã, enquanto tomava o pequeno almoço, a minha filha pediu-me para pôr o volume da televisão mais alto porque estavam a dizer que ele ia apresentar a demissão. "Achas que é desta que o Sporting fica bem?".

    A miúda só tem 8 anos, adora o Clube, independentemente dos jogos não ganhos, mas já só pede que o presidente saia. "Ele é bem mal-criado, não é?"

    ResponderEliminar
  3. Em azeiteiro, preferia o Sousa Sintra, ao menos tinha piada... este só à chapada!

    ResponderEliminar
  4. Eu mesmo.5.2.18

    Que se eternize no Sporting, são os meus maiores anseios futebolísticos.
    E seria, de toda a conveniência, uma prorrogação de contrato a J Jesus, sem esquecer, obviamente, o devido aumento salarial.
    Um benfiquista agradecido.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo5.2.18

    Esta estratégia, risível e ridícula, é assim uma espécie de: "Segurem-me, senão demito-me!"

    O Sporting merece muito mais e melhor. Que se demita e que leve, de uma vez, o Jorge Jesus, que nunca para cá devia ter vindo...

    ResponderEliminar